h1

Novidades no BC

22 maio, 2007

Amigo Cruzeirense,

o BC vai oferecer aos seus leitores toda a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro de 2007, com classificação e resultados. Na tabela foram destacados os jogos da rodada Nestlé, desta forma os desavisados saberão quando é hora de ir ao supermercado e trocar os ingressos.

Apesar da campanha, o BC oferece a Retrospectiva do Campeonato Mineiro de 2007, com a campanha do clube, os números, recordes, escalação e papéis-de-parede. Confira!

Para quem gosta do futebol italiano, o BC acompanha as notícias do Milan (Blog do Milanista), finalista da Champions League.  As notícias são traduzidas para o português. Também tem brindes, como papéis-de-parede por exemplo. Não deixe de conferir as notícias dos ex-cruzeirenses Ronaldo e Dida.

Muito em breve mesmo (estamos em fase de homologação)  entrará no ar o tão prometido site da Libertadores 76. Por enquanto, veja o que estamos preparando para os fanáticos torcedores cruzeirenses.

Papel-de-Parede: Libertadores 76 (02) – 1024×768 

Saluti Celesti

7 comentários

  1. Papel de parede LINDO!!!

    Parabéns Benny!


  2. Tem que ver os outros brindes, muito legais.

    Saluti Celesti


  3. Fino demais Benny….!!! ficou muito doido!!!!


  4. QUAL A RAZÃO DE TANTO RANCOR E ÓDIO?

    AGREÇÕES A ROMARIO, AGREÇÕES A NÓS BRAISLEIROS.

    Em blog esportivo argentino, observamos que eles pregam ódio, racismo e muita inveja contra nós brasileiros.

    POR QUÊ?
    PORQUE TANTO ÓDIO?

    O BLOG É :http://www.valechumbar.com/item/2895#comments


  5. Nikacio,
    eu particularmente não tenho nada contra o povo argentino. É rixa antiga, mas todos fazem parte da mesma família de sobrenome América. Os dois países têm talentos natos, cujos representantes maiores são Maradona e Pelé. Pelé eu não vi jogar, mas tenho muito prazer em saber que o Tostão deu um baile nele na final da Taça de 1966. Maradona eu vi jogar ao vivo, no estádio San Paolo de Napoli, junto com Careca e Alemão. Ele jogava muito!
    Eu deixo a “rixa” para vocês, fico aqui sentado na minha poltrona vendo os seus craques de ontem e de hoje arrebentando pelo mundo afora.

    Saluti Celesti


  6. pois é kra só acho o seguinte!!! argentino tinha q ser = japones…la do outro lado do mundo!!hahah
    num tenho racismo contra ninguem kra mas eles tem um odio tao incrivel d nos q num da pra entender essa rivalidade!!!
    é = aos nossos amigos pateticanos, dizem q o urubu é o maior rival mas c vc for perguntar um urubu as galinhas nao tao nem entre os 10!!!hahha
    eu tenho é dó deles


  7. PUXA VIDA, RONI???



Deixe um comentário

