h1

Falow! André Luís torce para o Inter desde guri

17 maio, 2007

andre luis

Olá amigo cruzeirense.

A uma rádio gaúcha, o zagueirão André Luís disse estar ciente de que provavelmente não continuará no Cruzeiro e que seria um grande objetivo poder jogar no Inter, que é o clube para o qual torceu desde guri. O Flu também estaria na jogada.

Vejam a frase escolhida.

Qual é o recado que nosso zagueirão deixa para a torcida azul? Ou se preferir, qual o recado para a torcida colorada?

A melhor frase será publicada aqui no BC.

Falow e Saluti Celesti

20 comentários

  1. Ai Chinha Azul para sua alegria estou indo embora!!! Até nunca mais!!!


  2. fui!!!!!!!


  3. fui tchêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!


  4. Benny,
    Eu sei que este comentário que te envio não tem muito a ver com seu post.

    Mas o cruzeirense esta desacreditado com seu time.

    Existe um clia de desânimo com a nação azul que a muito tempo não vê um time consistente e que CONVENCE!

    Não acredito que esse ano seja diferente, mesmo que no fundo do meu coração ainda há uma ponta de esperança, como foi no ano passado quanto a classificação da Taça Libertadores da América.

    O que esta acontecendo? Jogadores? Comissão técnica? Estrutura e caixa(dentre essas a menos provável)? Ou mesmo a Diretoria?

    Não sei, mas a nação azul quer saber.

    Desabafo de um cruzeirense.


  5. Falow torcida do sangue azul, meu sangue sempre foi vermelho!


  6. vá com deus pq só ele pode melhorar seu futebol!!!


  7. Se os colorados depois de tomarem uma goleada do fogo estão achando que andré ruim é a solução…
    Pesadelo a vista!


  8. Bah, tchê! fui pro meu clube de coração, uai!


  9. Hahaha…acreditaram em mim!! Mais uma vítima minha, salário alto e só chimarrão. Hahaha!!!


  10. Bah, tchê! Eu torço é pro time que paga o danoninho dos guri lá de casa!


  11. bah, por que ninguem acredita que eu sou torcedor do Internacional, com suas cores azul, preto e branco?


  12. ei gremio cuidado q o zidane brasileiro ta chegano ae nos pampas!


  13. Pronto para brigar, digo, jogar!


  14. Num gostei de bh mesmo, agora em PA será diferente, a noite é muito mais animada!


  15. PA???? de novo?? 😉

    PA = Porto Alegre
    PA = Paulo Autuori

    Saluti Celesti


  16. Não Benny de novo não, nunca mais. PA = filósofo não.
    PA= Porto Alegre, que ao André Ruins vá fique por lá bem longe de nós.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsr


  17. Estou vermelho de vergonha pois não tenho sangue azul!


  18. Dessa aqui eu preferi nem participar pq só iria sair palavrão pra esse safado que não tem respeito ao próprio trabalho…


  19. vlw galera
    minha frase ta la
    hehe


  20. Mas falando sério… o inter sempre foi muito melhor que o nosso cruzeiro amado… temo eles no ano que vem, temo mesmo… ainda mais com o nilmar…



Deixe um comentário

