h1

Cruzeiro 2 X 0 Atlético MG: 300 de Esparta no Mineirão!

6 maio, 2007

Cruzeiro 2 X 0 Atlético MG

Anúncios

27 comentários

  1. Parabéns aos leões do Cruzeiro, peitaram o time alvinegro e se não fosse o cartão vermelho seria um dia para ser lembrado para sempre. Com certeza hoje foi escrito um capítulo importante na nossa história: do vexame, à consagração.
    Esse time, com a base dos Júniores finalmente jogou o futebol que todos nós gostaríamos de ver, aquele que nos faz bater o peito e dizer em voz alta o nome do Cruzeiro. Garra, talento, vontade, superioridade.
    Parabéns a vocês, gladiadores que foram ao campo e calaram a torcida em maior número durante 85 minutos. Eu tenho orgulho de vocês.
    Lembrem-se, somos o melhor time do campeonato brasileiro, com o melhor ataque, a maior pontuação. Perdemos o campeonato a causa de um dia infeliz.
    Mas o importante é que nos redimimos, botamos água, e quanta água, no chope deles, hoje quem fez chover foi o Guilherme, foi o Wellington, foi o Paulinho Dias, o Lauro …
    Nem tudo está perdido, essa será a base para o campeonato brasileiro! Com esse grupo, misturando a experiência do Ricardinho e Leo Silva, com a determinação e identificação dos Jrs, podemos fazer sim um grande campeonato, e assistir a derrocada do nosso maior rival que hoje, após anos com a camisa guardada no armário, pode comemorar um título que foi perdido por nós e não ganho por eles!

    Saluti Celesti


  2. Como sempre …hora que o árbitro sentiu que a vaca ia pro brejo….fez o serviço…..


  3. VALEU CRUZEIRO
    MOSTROU TER HOMBRIDADE E VERGONHA NA CARA
    MOSTROU TER RAÇA E PODER DE REAÇÃO
    ETERNAMENTE AO SEU LADO
    CRUZEIRO, MAIS QUE UM TIME, UMA RAZÃO


  4. Calamos literalmente os portadores de cloaca, fizemos a nossa parte

    O time em si mostrou boas alternativas para o brasileiro, caso de todos os jogadores que estavam no junior esse ano…entraram e jogaram com raça e o principal,demonstraram qualidade

    Jogamos agua no chopp deles

    CRUZEIRO ATE A MORTE!!!


  5. Isso mesmo Marcelo, tomaram uma lavada de um time de 10 jogadores em campo e ainda com a ajuda do juiz que não expulsou os açogueiros atleticanos (encabeçados pelo desleal Germano que chutou a bola no Nenê).

    Fica aqui meu voto de confiança para esse time que tem tudo para crescer no campeonato brasileiro, enquanto veremos o outro lado sofrer desmanche. Carimbamos a faixinha delas com muita hombridade.

    Nós terminamos com 5 pontos a frente delas! Lembrem-se disso: Cruzeiro campeão moral, contra tudo e contra todos!

    Saluti Celesti


  6. falando nd a ver com futebol, de onde ce tirou Benny the dog? ehueuhe…foi do Vanilla Sky?…


  7. Isso, Marcelo, tirei daquele filme 🙂

    Saluti Celesti


  8. Ele é doido mesmo ehuehue


  9. Oi Benny,

    Hoje foi daqueles dias pra lavar a alma… Confesso que estava muito preocupada com a repetição de tudo que ocorreu na semana passada, mas tive a grata surpresa de ver um time raçudo, bem disposto, organizado em campo e com muita, mas muita vontade de vencer e convencer! Sinceramente, mesmo não tendo conseguido escrever o que teria sido uma das mais belas páginas heróicas imortais, o que vi hoje já foi o suficiente para devolver o orgulho de vestir a camisa estrelada. Não era impossível, talvez conseguíssemos se não tivesse havido a expulsão, mas isso nunca saberemos… Parabéns aos guerreiros azuis, no campo e nas arquibancadas; o que o time e a torcida fizeram hoje foi inesquecível! Pena que aquele chute direto do Gabriel não entrou, seria perfeito (não fiz questão do título, só queria mostrar que, jogando com vontade, somos melhores).

    Grande abraço e parabéns pelo site, está cada dia melhor!


  10. Ah, e coloca o Léo Silva nas figurinhas de destaque de hoje, ele foi um leão em campo! Pra mim Ricardinho e Léo Silva hoje arrebentaram!


  11. Olá Moema (sumiu, hein), realmente o Leo Silva estaria nos destaques, mas como só tenho 5 indicações, preferi colocar o Lauro que fechou o gol e se portou muito bem. Leo Silva é craque, junto com o Paulinho Dias e o Ricardinho (formando o tridente de 3 volantes, 1 habilidoso, 1 rompedor e o outro sempre na sobra) estamos bem servidos nessa posição. Só o PA não percebeu isso, nos deixou na mão e o Marcinho e cia deitou o cabelo em cima da marcação fraca do jogo passado.
    Também precisa ressaltar que quando jogamos em pares condições (aquela expulsão do Luisão foi forçada demais), ou seja 11 contra 11, ganhamos delas por 2 a 0 nas finais.
    Para finalizar, esse título foi perdido pelo Cruzeiro e não ganho pelo Atlético, parafraseando as palavras do Levir, esse campeonato foi feito para o galo ganhar.

    Saluti Celesti


  12. Hoje sim eu vi o time com cara do CRUZEIRo Ricardinho, Leo Sliva e Paulinho os leões do meio azul…jogando muita bola eu vi um futebol lindo e envolvente vendo o gaylo passar sufoco… Nós não trouxemos mais um para casa que ja estamos cansando de ganhar diferentes deles que fazem festa por um rural mais fizemos ele sofrerem, roerem unhas, ficarem agoniados e se não fosse o juiz para expulsar o Luizão com certeza eles estariam chorando agora…. Mais os garotos do CRUZEIRo mostrou para alguns Medalhões como se joga bola… Para quem falou que ja era campeão grita confirmadpo que é campeão aos 40 do segundo tempo é feio né….Parabens garotada do CRUZEIRo vamos manter a base e contratar alguns peças experientes e que hontem o CRUZEIRo e vamos com tudo ara o BRASILEIRo deste ano…..


  13. vlw cruzeiro

    esse time q jogo hj foi o time em q eu sempre torci para o CRUZEIRO nao foi aquele time de domingo passado q tomo de 4×0.

    O TIME EM Q EU ME APAIXONEI DE CORAÇAO FOI O DE HJ GUERRERO ATE O FIM PERDEMOS MAS PERDEMOS COMO HEROIS!

    “CRUZEIRO QUERIDO TAO COMPATIDO JAMAIS SERA VENCIDO”

    CRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUZZZZZZZEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!


  14. Ricardinho jogou muito mesmo, mas não é constante e não tem meu voto de confiança não.

    De mais a mais eu continuo puto porque só mostraram que poderiam ter jogado assim no ultimo jogo… pô, essa taça podia ser nossa…

    Esse pessoal com briga interna acaba sempre por sacrificar o time e a torcida que nada tem haver com essa picuinha internas…

    Desculpa por não ser tão eufórico como vocês… Mas é que sou Cruzeirense acima de tudo e deixo o fanatismo pros pateticanos.

    Fica o puxão de orelha pra esses jogadores que são pagos em dia o que valem para jogar isso e não a BABAQUICE que fizeram a uma semana.

    Abraços e viva ao grande azul!!


  15. Apesar de não termos ficado com o título, estou feliz!Primeiro porque a minoria de torcedores celestes que estava no estádio, entre eles eu, calou os 7×1 deles.Afinaram feio.Foi um show de amor pelo clube.Segundo, foi ótimo assistí-los sendo campeões com gritos de olé da torcida cruzeirense, de alma lavada.Nossa base está aí, pronta para com mais alguns reforços, dar trabalho no brasileiro.
    E meu destaque foi a massa(a podre, atleticana).Destaque negativo, bando de frouxos!!!


  16. Na verdade,

    A “PORRA DA FEDERAÇÃO MINEIRA” teve uma perna para desbancar o cruzeiro… todos sabem que o Gaylo não é campeão a 7 anos. Jogar contra um time é complicado jogar contra o time e o Juiz é pior ainda.

    É só analisar os fatos, está tudo na cara!!!! Mas valeu a vitória a torcida do cruzeiro gritando olé no mineirão.

    Repito:

    “SE NÃO FOSSE PELA MA FÉ DA DEFERAÇÃO MINEIRA O CRUZEIRO IA SER CAMPEÃO MAIS UMA VEZ”

    Grande Jogo! Isso mostra que o Cruzeiro estava mal treinado, até o Fábio Santos jogou bem…

    PARABÉNS CRUZEIRO!!!!! MAIOR DE MINAS E QUINTO NO BRASIL EM TORCIDA!!!!!

    Saudações Cruzeirenses!!!!!!


  17. Não nos preocupemos com o titulo perdido, o jogo de ontem estabalece o inico da Era Campeõs da Copa São Paulo, pois esta na hora do Cruzeiro investir na sua categorai de base, esquecer contratações especaluativas (Maicosuel, L. Domingues,etc.
    Necessitamos de jogadores q se identificam com a camisa azul, e nada melhor q os jovens formados no clube.
    Que começe uma Nova Era!!!


  18. Gostei sim de ver o time do Cruzeiro ontem. Foi uma equipe aguerrida e que jogou com o coração! Jogamos ontem com três volantes, como em 2003. O armador livre foi alternado ontem pelo Guilherme e o Nenê. Acredito que o Marcinho poderá fazer esta função e colocar o Nenê no banco. Agora, não podemos também ficar iludidos com a vitória. O elenco não pode ser composto por apenas 11 jogadores. Pra vencer o Brasileiro, deve-se buscar reforços experientes. Jogadores promessas a craques, nós temos de montão. Vamos aguardar estes dias pra ver que surpresas nos esperam.

    E vc Benny, o que acha, o Roger seria o camisa 10 ideal?

    Abraços

    Daniel Rodrigues
    Nova Lima-MG


  19. Como lutou o Ricardinho, como lutaram os meninos azuis.
    Parabéns Cruzeiro, era esse o time que queríamos ver e que o P.A. nos escondeu.
    Lavaram nossa alma.


  20. EU ACHEI QUE O GABRIEL TBM JOGOU MUITO

    NÃO TEM COMO COLOCAR ELE NOS DESTAQUES DO JOGO


  21. saudaçoes ao time celeste…………………………a vitoria de 2 a0 foi soh uma palinha


  22. eu achei q o leo silva tbm jogou mto


  23. eu achei q o leo silva tbm jogou mto……………………………………………………………………………………deu mta raça


  24. minha paixao pelo cuzeiro aumentou deois do classico de 2 a 0…..


  25. GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


  26. galoucura diz que é grande
    galoucura diz que é mal
    Mas na hora do sacode
    Máfia Azul que desce o pau

    huhu

    sou cruzerence natooo


  27. o cruzeiro é e sempre vai ser o melhor.
    o sangue azul corre nas nossas veias.
    somos CRUZEIRENCES ATÉ MORRER,NÓS VAMOS ATE O FIIM DO MUUUUUUUUUUNNNNNNDO PELO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.CRUZEIRO,CRUZEIRO QUERIDO,TÃO COMBATIDO JAMAIS VENCIDO
    O GALO É NOSSO FREGUÊS.ZÊÊÊÊÊÊRO.
    I LOVE CRUZEIRO.
    O CRUZEIRO É IMBATIVEL,SEMPRE CAMPEÃO NO NOSSO CORAÇÃO.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: