h1

Desabafo de um cruzeirense …

4 maio, 2007

Domingo pode ser um grande dia, um dia de heróis na cancha e nas arquibancadas.

Um dia em que um time desacreditado e humilhado pode superar a barreira intransponível da desconfiança e entrar na história dos maiores vitoriosos.

Um dia em que a torcida esquece o vexame e as chacotas e peita orgulhosa olho no olho a torcida adversária que já conta com o título quase certo.

Pode ser o dia da redenção, para muitos que como você e eu têm em seu coração as cinco estrelas da Maior de Minas.

Somente neste dia, quando tudo e todos estão contra nós e as previsões não dão a menor chance, uma das mais belas páginas heróicas imortais pode ser escrita com a tinta da superação, da vontade.

É preciso união, garra e coração … acreditar num pequeno milagre de 11 homens. 

Apenas um clube, aquele mesmo que em 1966 derrotou a maior potência mundial da época, aquele que levou o nome de Minas para fora do território nacional e continental conquistando duas Libertadores, aquele que já foi chamado de Academia e de Máquina e que nos faz encher o peito de orgulho, pode realizar este milagre.

Este clube responde ao nome de:

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE !

Saluti Celesti

22 comentários

  1. Grande Benny,

    nem que seja por “meio a zero” ou 3 bolas na trave já bastam – queria ver o time do cruzeiro com vontade de jogar bola…

    Abraços


  2. esse benny tinha que ganhar uma homenagem da diretoria do Cruzeiro…é brincadeira isso tudo que ele faz, eu por exemplo gostaria de fazer isso tudo pelo Cruzeiro, mas nao tenho competencia , sou totalmente leigo com pc….o Benny faz com maestria….nem conheço ele ehehhe…ce é daki de bh msm?


  3. otra coisa….esse blog é bem frequentado…mais ainda acha pouco pelo tanto de informaçoes q temos aqui….acima de tudo a qualidade de tudo que aqui aparece e o principal…CRUZEIRO ACIMA DE TUDO

    e isso so pode ser por falta de propaganda…eu por exemplo so fui começar a entrar aqui janeiro desse ….e tb n parei mais…eh umas 10x ao dia

    vo começar a espalhar no msn ehueuhe….falar pra todo mundo q eu conheço


  4. Marcelo, obrigado por suas palavras.
    Eu sou italiano, de Bari, vim para BH 10 anos atrás e desde então sou cruzeirense doente.
    Bom, como sou webdesigner, ficou fácil aliar as minhas capacidades à minha paixão futebolística.
    Quisera fazer mais pelo meu clube … ah, e obrigado pela propaganda.

    Saluti Celesti


  5. Belo Benny, mui belo. Que os anjos digam amém.


  6. Parabéns pelas palavras e peço que as envie ao time do Cruzeiro.Certamente será um baita de um incentivo.

    Saudações celestes


  7. Benny e extensivo ao Jorge Santana:
    Minha proposta no momento é que os Perrela dessem o fora e no lugar deles colocaríamos você e o Jorge! É de cruzeirenses de verdade e com coração batendo e bombeando sangue azul, como nós, (desculpe-me a falta de modéstia, mas também sou 1000000000….% cruzeiro como você e o Jorge), que nosso time precisa. O Marketing do Cruzeiro deveria homenagear vocês dois pelos blog’s mais sensacionais que conheço. Lugares onde podemos encontrar opiniões sensatas, de pessoas inteligentes e curiosidades sensacionais do nosso querido Cruzeiro. Me desculpe por não encontrar outra palavra que definisse com mais intensidade e valor o que vocês fazem por todos nós torcedores cinco estrelas: Parabéns!!!


  8. Benny,

    Mil vezes PARABÉNS, vc é um verdadeiro Cruzeirense e sempre nos emociona. Que DEUS o ouça!


  9. Grande Benny!!!Que os jogadores ouçam essas palavras e acreditem como nós!!Abração!


  10. Grande Benny:Minha revolta aumentou,o que deveria fazer a diretoria:motivar a torcida para domingo,o que eles fazem?entregam ingresso nosso para o gaylos.Vejo essa diretoria sem moral para cobrar desses 11 homens.Isto e,se existe 11 homens no plantel.


  11. Caro, desculpe a invasão. Sou responsável pela (nova) comunidade de futebol Ole!Ole! Será um prazer ter seus textos lá ou pelo menos que você recomende a leitura de seus posts na comunidade. Estou aguardando uma visita. abs Mauricio http://br.oleole.com/


  12. Prezado Benny, quem sabe funciona passar para os jogadores o filme “300”. Que os 11 consigam jantar no inferno no Domingo, para termos a honra lavada. Parabéns pelo Blog.


  13. É isso aê Benny,

    Meus parabéns pelo BLOG. O texto é fantástico e digno de mostrar a força do nome chamado CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.

    Vamos lá! Superação!

    Abs
    Daniel Rodrigues
    Nova Lima-MG


  14. ae galera…tem uma foto passando ai

    eu acredito no 4×0 do Cruzeiro….pra colocar no msn

    kem kiser me fala q eu mando


  15. Esse texto deveria ser dados aos jogadores na preleção antes do jogo de domingo..

    IMPOSSIBLE IS NOTHING.

    EU ACREDITO NOS 4 X 0!!!!!!!


  16. benny, saì do mineirao domingo com o peito doendo.derrota acontece, mas nao daquele jeito.na segunda fui alvo de chacota.apos a derrota continuei a usar minha camisa do cruzeiro.como diz o poeta: na derrota é que se conhece um grande vencedor.


  17. Acredito em meu clube, e acha também que deveria ser entregue aos jogadores essas lindas palavras, quem sabe não dariam resultados. Benny vc é o cara das palavras certas na hora certa!!!!!
    ZEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!


  18. Cruzeiro 7×1 amanhã!…


  19. Cara, não é por nada não. Mas o título já é nosso, é do GALOOOOOOOOOOOOO……………


  20. José Carlos, vc ficou quetinho e tremendo de medo até os 40 do segundo tempo. Cadê aquela sua confiança toda? Seu time vai sofrer desmanche e depois quero ver quem vai rir por último.

    Saluti Celesti


  21. sou cruzeirense e ñ desito nunca, sei q ele é + time, a raça cruzeirense já é campiam


  22. olha eu de novo aqui para dizer q o mineirão é nosso
    todos os times vão tremer diante do cruzeiro
    eu tenho sangue cruzeirense nas veias!!!!!!!!!
    blzzzzz!!!!!!!



Deixe um comentário

