h1

Atlético MG 4 X 0 Cruzeiro: vexame justo para um time sem sangue

29 abril, 2007

Atlético MG 4 X 0 Cruzeiro

Clique aqui para ver as fotos da torcida

Anúncios

32 comentários

  1. Na volta do Mineirão pra casa, fiquei pensando nas palavras que iria usar para descrever a ficha técnica desse jogo. Pensei em palavras bem negativas como vexame histórico, chocolate amargo, luto azul, omissão, falta de compromisso, falta de vergonha na cara. Não encontrei porque queria algo bem contundente. Ao tentar sair do trânsito parado, ao perguntar para outro torcedor, soube dos outros dois últimos gols, o último deles digno de video-cassetadas. Vergonha!
    Acho que nunca sai do Mineirão com tamanha vergonha do time azul. Semana passada disse aqui que se o Cruzeiro jogar demais, consegue o empate. Mas isso não aconteceu. Os torcedores que foram peitar a torcida alvinegra, toda confiante e em maior número no Mineirão, tiveram que assistir a um verdadeiro massacre, de um time bem postado e que não estava errando nada, contra outro inexistente e displicente.
    Chegando em casa e ouvindo o rádio, até que enfim, consegui achar a palavra certa, aquela que não vinha à cabeça: são as palavras contundentes do Alvimar. Agora, presidente, é arregaçar as mangas, aguentar calados a festa dos adversários (que já ganharam o campeonato) e começar tudo do zero.

    Saluti Celesti


    • gallo gallo……………………..


  2. Infezlizmente perdemos 4 meses desse ano….jogamos fora o tempo de preparaçao pra ter um time competitivo no brasileiro.E o jogo foi ridículo, iniciou o jogo eu ja tinha visto tudo….mesma coisa do 1 classico..mas fiquei confiante e cantando pensando que podia ser diferente….no 2 tempo ja tava torcendo pra empatar o jogo que a gente tava no lucro….no 2×0 ainda falei com uns amigos: “Semana que vem eu vo ta aqui denovo pq ainda dá”….ai vai toma mais 2 gols. Esse aglomerado de jogadores que não têm noçao do que representa um clássico, ainda mais valendo um título , e agora? será que é possivel ir no minerao? ver festa da cachorrada, pq titulo eh impossivel agora…nao seria impossivel se tivessemos time, mas infelizmente nao temos


  3. Não é mole nãããoo,tem que ter raça pra jogar num time campeããooo..

    Marcinho f.dp
    porque n jogava bem assim quando tava aqui?

    _|_


  4. Klayberson o marcinho jogava bem aqui sim

    e jogava msm….problema q ele era reserva dum camisa 10 ai…tal de alex ehehheh

    o marcinho eu lembro dele na copa sao paulo pelo Cruzeiro….ele jogava de volante….e JOGAVA DEMAIS

    depois de 2003 ele foi dispensado por indisciplina


  5. Marcinho joga porque o time dele tem um esquema definido (e bem montado pelo Levir, desde ano passado): na cobrança de lateral, em contra-ataque, em cobertura, nas descidas pelas laterais, na defesa, na saída de bola … isso não existe no time-misto do Cruzeiro que levou um baile de gala.

    Estou lendo o livro 86 Jogos Imortais do Vicintin, páginas tão belas que emocionam. Saber que se passaram 86 anos de glórias e chegamos em 2007 com esse “time” inexpressivo, me deixa muito aflito. Essas páginas contêm inúmeras demonstrações de raça, técnica e hombridade e isso me deixa orgulhoso de torcer pelo time que um tempo foi academia azul e máquina celeste.

    Saluti Celesti


  6. Vamos fazer justiça….eu n tava gostando do ricardinho esse ano, nao por falta de raça e sim de competencia, ele n estava igual antes qd fazia lançamentos e constantes gols de falta e chutes de longa distância,porem, hj ele correu q nem um louco…tentou de tudo…foi o unico q teve raça ali


  7. É a vitória do Primo pobre esforçado sobre os preguiçosos bem pagos…
    … Cantei essa pedra a quase um mês aqui e não fico feliz em ser meio que “o anjo do apocalipse”
    Mas espero sinceramente que isso acorde os Perrelas e montem um time de verdade pro Brasileiro, que o Gaylo não é time bom não, nós que somos ruins demais!
    Estou cansado de amigo cruzeirense feliz com esse time de merreca.
    E se tem um que salva nesse time é o Fábio, tomou um frango hoje? tomou… mas já tinha 3 por culpa dessa zaga ridicula, falta de jogo por culpa de um meio de campo morto e um ataque aleijado.

    Grana é pra ser bem gasta e não pra ser queimada…
    Que adianta ter time caro, ter centro de treinamento cheio de pompa, ter camisa cheia de luxo, ostentar uma coroa e jogar igual timeco do interior?

    Mais vergonha na cara desses jogadorezinhos ridiculos, que ao chegar em São Paulo jogam como nunca jogaram por aqui, vide Martinez…

    Se não tá a jogar, chuta a bunda e vai lá catucar o empresário safado que trouxe o malandro.

    Se o Fábio é festeiro, mete ele na geladeira.

    Time não tem simbolo não, cruzeiro viveu sem tostão, sem Raul…

    Então o que a gente quer é jogador que jogue bola e PONTO!

    Vamos ver se o time cria vergonha pro Brasileiro e se os Perrela resolvam tirar os olhos do açougue um pouco e cuidar do Cruzeiro, NÓS NÃO QUEREMOS JOGADOR, QUEREMOS TIME!

    Abraços


  8. Velho
    nao sei se sou eu o fanatico demais mas le ai o que eu escrevi no meu blog

    ” Jogo: Cruzeiro 0x4 Atlético

    É até dificil começar.
    O que escrever, quando as palavras educadas faltam?
    O que escrever, quando tudo que me vem na cabeça e aquele triste jogo.
    Mancharam a história do Cruzeiro.
    Numa final, pro rival, tomar 4 gols?
    Nem vou fazer a ficha desse jogo, não vou me humilhar a tal.
    Anotem aí, os nomes que entraram para a história do Cruzeiro como as pessoas que humilharam a história do nosso time.

    Fábio
    Gabriel
    Luizão
    Gladstone
    Jonathan
    Léo Silva
    Ricardinho
    Geovanni
    Maicosuel
    Fellype Gabriel
    Simões
    Araújo
    Nenê
    Guilherme

    Não que todos sejam ruins, não que todos vão ficar para história como maus jogadores.
    Mas vão ficar para a história como as pessoa que fizeram a pior partida do Cruzeiro em toda sua história.
    O que vocês fizeram com a nossa história?
    Vocês poderiam perder para qualquer time do mundo, em qualquer competição, de 10, 20, 50 a 0 mas nunca perder de 4×0 para o Atlético na final do Mineiro onde a rivalidade está mais latente.
    Sinceramente, estou ate com medo do próximo jogo.
    Ricardinho, Geovanni como que vocês querem que respeitem vocês?
    Pra mim, esse campeonato ja acabou.
    86 anos de glórias jogada no lixo.
    Uma rivalidade de 85 anos que dispertou raiva, violencia, alegria teve enfim sua maior humilhação”


  9. Hoje mancharam uma história de 86 anos de glórias… Não que o Cruzeiro deixou de ser grande, porque nossa história maravilhosa nunca será apagada! Mas sinceramente nestes 32 anos de vida com sangue azul, foi a pior e mais vexatória partida da história do Cruzeiro. “Méritos” (triste ter que dizer isso, mas é verdade), para um adversário que joga porque tem técnico (nós não temos!!!), esquema tático, contra-ataque (não sai com a bola e fica tocando de lado a lado sem objetividade e lento como o Rubinho Barrichelo – este é o nosso time), tem volantes, bons laterais, zagueiros raçudos, atacantes rápidos… O time dos cacarejantes não é tão bom assim, mas em vista do nosso “rascunho mal-feito do Cruzeiro”, é bem montado. Os Perrelas tem que tomar vergonha na cara, desde 2004 que assistimos negociações milionárias na venda de nossos jogadores e contratações medíocres e ridículas. Fora Autuori (ainda bem que pediu demissão), fora jogadores com sangue de barata, sem compromisso e “SEM FUTEBOL”. Benny, meu camarada, não vou me delongar mais, a raiva tá enorme… Continuamos até a eternidade Cruzeirenses, mas queremos responsabilidade, queremos time!!!!
    Saudações cinco estrelas*****.


  10. Sinceramente…

    O dia de hoje nos dá um triste prognóstico…

    Estamos numa crise, não é financeira ou política…

    Mas numa crise de falta de amor a camisa…

    Sem mais…

    (Desculpem-me o excesso de reticências, mas eu estou sem palavras)


  11. BENNY…Tá díficil nos jogos do Cruzeiro no Mineirão…só a torcida tem se destacado….


  12. Ontem eu passei pelo BC mais nãoio escrevi pq estava com tanta raiva que não conseguia mais hj com a cabeça menos inchada do vexame vou falar sobre o nosso pior vexame…Em 2003 o nosso ano de gloria ganhamos tudo pq????o Cruzeiro fez um planejamento que começou em 2002 começou a contratar e depois deu no que deu…. Depois disso eu acho q os PERRELAS acham que nos vamos ficar enguliando temporadas ridiculas atras de temporadas ridiculas acham que tem creditos pelo ano de 2003 negativo o CRUZEIRO estar acostumado a vencer todo ano e da show todos os anos.
    Ontem foi d++++ eu ver o gaylo da um show no CRUZEIRO e eu pela primeira vez ter que confessar que o time deles mereciam a vitoria e que 4 ainda foi pouco para o que nos hjogamos por isso eu acho que os PERRELAS tem que abrir os olhos e começar a montar um time de verdade um time coma cara e o sangue do CRUZEIRENSE. Esquecer um pouco este negocio de estadio, de CARE e outras coisas e começa a procupar com o CRUZEIRo pq não ainda ter 2 CT’s, um CARE, Estadio e não ter titulos e alegrias.


  13. nossa e a maior goleada que eu ja viu em cima do cruzeiro mais deus vai nos ajudar e vamos levar o o mineiro por cinco a zero .


  14. Kaio, sinceramente, você, conhecendo este time, acredita nisso? Esse time não é definitivamente aquele time das viradas, das reações inesperadas dos anos 60-70, daqueles que me enchem o peito de esperança e que lutam pelo amor à camisa.
    Cada um deles deve pegar o livro do Vicintin e escolher um capítulo para ler, principalmente aquele 3 a 3, ou as vinganças sobre Vasco e Internacional. Lembrar das glórias do passado e se inspirarem neles.
    Mas o que a gente pode esperar desses jogadores?
    Sinceramente, temo outra goleada, até porque o time vai estar praticamente sozinho no Mineirão.

    Saluti Celesti


  15. Prezado Kaio, permita-me comentar sua post acima pois milagres acontecem, porém, 5 X 0 no segundo jogo com nosso atual plantel é impossível. O Campeonato Mineiro acabou ontem!


  16. Benny, concordo em gênero, número e grau. Não temos time, virada é impossível com esse plantel. Também temo por outra humilhação…


  17. MInha indignação naum eh contra a derrota, mas a maneira como meu time foi derrotado. Infelizmente, alguns “jogadores” recebem altos salários, comem do bom e do melhor, mas naum dah pra admitir que desgraças como Giovanni- que acha que eh craque- Gabriel, Rômulo vistam o manto celeste coberto de REAIS glórias. O Fábio nunca assume quando erra, o lance do terceiro gol foi digna de futebol de várzea (até o kibe loco entrou na zoação http://www.kibeloco.com.br). Temos jogadores como Guilherme, Anderson, Juninho que merecem muito mais que esses podres que estão desonrando nosso time.
    Araújo vive de fazer gols em times pequenos – a exceção eh esse time de ontem, que pra mim vai ser pequeno enquanto ele existir – e da sua atuação do ano passado no futebol japonês.
    Como o proprio Perrela disse, os jogadores demitiram o técnico, que mesmo com sua parcela de erro – insistindo com Fábio Santos, André Luiz, Giovani – é o menos culpado. Em toda a minha vida de cruzeirense vi tamanha tragédia e acho q quatro gols ainda foram poucos. Os únicos que se salvam: Léo Silva, Guilherme,Maicosuel – que tem q jogar quando entra de titular.
    Vergonha na cara e atitude é o que queremos. Acredito no meu time e continuo sendo cruzeirense até depois da morte. Não me acostumo com a derrota, ainda mais pra time pequeno


  18. MInha indignação naum eh contra a derrota, mas a maneira como meu time foi derrotado. Infelizmente, alguns “jogadores” recebem altos salários, comem do bom e do melhor, mas naum dah pra admitir que desgraças como Giovanni- que acha que eh craque- Gabriel, Rômulo vistam o manto celeste coberto de REAIS glórias. O Fábio nunca assume quando erra, o lance do terceiro gol foi digna de futebol de várzea (até o kibe loco entrou na zoação http://www.kibeloco.com.br). Temos jogadores como Guilherme, Anderson, Juninho que merecem muito mais que esses podres que estão desonrando nosso time.
    Araújo vive de fazer gols em times pequenos – a exceção eh esse time de ontem, que pra mim vai ser pequeno enquanto ele existir – e da sua atuação do ano passado no futebol japonês.
    Como o proprio Perrela disse, os jogadores demitiram o técnico, que mesmo com sua parcela de erro – insistindo com Fábio Santos, André Luiz, Giovani – é o menos culpado. Em toda a minha vida de cruzeirense vi tamanha tragédia e acho q quatro gols ainda foram poucos. Os únicos que se salvam: Léo Silva, Guilherme,Maicosuel – que tem q jogar quando entra de titular. Vcs falam do Marcinho, que naum jogou nada no Cruzeiro. Gente, quem ACOMPANHA futebol e ENTENDE sabe que ele era reserva do Alex e o Luxa usava tres volantes, me ajuda ae.
    Vergonha na cara e atitude é o que queremos. Acredito no meu time e continuo sendo cruzeirense até depois da morte. Não me acostumo com a derrota, ainda mais pra time pequeno


  19. Rodrigo, seus comentários não estão passando pelo filtro do blog, só consigo liberar quando entro na seção administrativa do BC … acho que é por causa do Click21 do seu email de contato.

    Saluti Celesti


  20. Gostaria muito de acreditar que ainda temos chance de tirar da boca das frangas esse campeonato, mas pra mim já era, impossível.


  21. Eu acho que foi muito bom pq assim o time ruim não fica mascarado em cima de uma vitória sobre time mediocre…
    … é bom pq agora o patético está se achando super time, no campeonato Brasileiro vai tomar outra patacada e nosso time tomaria se ganhasse o mineiro, pq iludiria a torcida e não haveria pressão sobre contratação e iria essa merda pro brasileiro levar a gente pra segundona.

    O ruim foi ver nosso time perder de 4 (pega mal né? perdemos de quatro e ainda tomamos um gol com o goleiro de costas… nossa quanto duplo sentido pra aumentar nossa humilhação né?) da forma que foi… já vi o cruzeiro perder de 5 em um mineiro e vi nego me dando tchau com a mão bem esticada e tudo, mas porra eu não fiquei puto com o time como estou agora, não era um time medíocre, nem foi perdido por falta de empenho.
    Ontem o que vi foi PALHAÇADA, os jogadores simplesmente não respeitaram a torcida, sorte deles que não jogam em times paulistas como Palmeiras ou São Paulo, que se jogassem dessa forma hoje ia ter nego marcando eles no treino.

    Sinceramente esse time não merece nem minha tristeza, os Perrela tem que tomar uma atitude até porque o time tem poder pra isso e criar vergonha na cara porque se continuar assim esse ano ficamos sem titulos.

    O campeonato Brasileiro vai ser fraquíssimo esse ano, o elenco dos times está nivelado por baixo então aproveitem disso e parem de fazer cáca, pq uma hora vai transbordar essa porcariada toda!


  22. O pesadelo azul está de volta mesmo…
    O mané do Thiago tinha razão (mesmo na cagada).

    Grande Benny, um abraço.


  23. Nesses meus 42 anos como torcedor cruzeirense já ví muitos times ruins, mal treinados e com jogadores fracos. Mas NUNCA ví o Cruzeiro jogar de forma tão apática, até mesmo displicente! Um amontoado de jogadores (atletas seguramente não são, haja visto as farras agora reveladas pelo Élson) sem a mínima consideração pelo clube que lhes paga régios salários, sem qualquer amor por essa camisa que tantas glórias conquistou. É hora da Diretoria repensar seus métodos, de acabar com a libertinagem e o protecionismo de alguns, de tratar esses jogadores da forma que eles realmente são: meros empregados e nunca donos do clube ou do time! O fracasso da filosofia de “engordar para vender” está evidente. Prefiro mil vezes um time formado por atletas menos famosos, com menos traquejo no domílio da bola, mas que lute durante toda a partida, do que torcer por esse bando de arruaceiros e egoístas! Por isso entendo que a China Azul deve mover uma campanha por mudanças urgentes! Que a Diretoria contrate melhor, olhando não só o futebol, mas a personalidade, o passado do atleta. Que venha um técnico disciplinador e que afaste as laranjas podres que existem aos montes no plantel, independentemente de serem formados ou não no clube! Que implante uma carga de treinos físicos e táticos, inclusive nas segundas-feiras, no mínimo a partir das 8 horas! Que treine repetidamente os fundamentes do futebol, como passes de mais de 3 metros, cruzamentos, chutes a gol, cabeceio e tabelas. E, principalmente, que não proteja alguns jogadores que hoje atuam apenas com uma remota e ultrapassada fama! Só assim veremos nosso time sair desse buraco negro em que se encontra desde 2004!


  24. Marcelo, tudo bem? Você falando que em 42 anos nunca viu uma atuação tão ridícula como essa que acabou de acontecer, eu fico estarrecido. Eu tenho poucos anos de paixão celeste, por isso minha base de comparação é muito limitada em relação à sua.
    Todavia fica hoje a descrença de que seja rápida e indolor essa transição positiva.
    Cruzeiro, Cruzeiro querido! Tão Combatido, Jamáis vencido!

    Saluti Celesti


  25. confesso que o Cruzeiro está no fundo do fundo.Mas, nos como torcedores legitimos, devemos parar para pensar : leo fortunato seria a soluçao para a zaga ?( ainda faltaria outro decente ), marcelo moreno, o nosso matador ? Guilherme , o nosso maestro do meio campo ?(ao meu ver, ele renderia mais no meio ), Marcinho reencontraria seu futebol? Rafinha, a nossa agradável surpresa ? paulinho dias, o companheiro ideal de Ricardinho ? Dorival, Cuca, Geninho ou Muricy, os médicos solucionadores dessa incansável preguiça do cruzeiro e montadores desse quebra-cabeça? Sinceramente, só Deus sabe. O que nós evidentemente sabemos é que só nos resta a esperança, ainda que ela esteje, quase morrendo.


  26. é nois “mafia azul” e a gaylocura suando frio guando pega nois no minerao


  27. so cruzerence de S2 e ninguem vai tirar meu direito de torcer intao so zero ganhando e perdendu!


  28. kkkk nenhum time supera o meu atletico e o melhor de todos cruzeiro n presta pra nda seus sofredores


    • quem ganhou do gaylo de 5 x 0?
      Vcs ja foram pra libertadores?

      Nos temos
      2 libertadores…
      4 copas do brasil…
      2 sul-minas…
      4 super copas…
      q o GAYLO nunk viu
      e nem vai ver!

      Cansados de apanhar no mineirao


  29. QUE GAYLOCÚ SÓ DA CUSÃO NUM INTERÇA SE PRDEMOS OU GANHAMOS SÓ SEI QUE GAYLOCÚ SÓ TEM MARATONISTA
    SÓ VIADINHO BOILINHA BIXINHA VAGABUNDA


  30. vcs estão é com inveja!! kkk
    1 centenario sem ter nada!! kkk e o GAYLO!!
    CAM = Cinco Agora é Moda
    Cansados de Apanhar no Mineirão
    Cachorro Achado no Mato

    Cruzeiro esta no 6º no ranking mundial
    Gaylo está no 128º no ranking mundial

    Gaylo e a vergonha de minas… ou melhor do Brasil!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: