h1

Blog nota 100.000

27 abril, 2007

nota 100000

Hoje, próximo de completar 5 meses de vida, o Blog do Cruzeirense atinge a invejável marca de 100.000 visitas (page views).

O BC nasceu de uma vontade de aliar as minhas habilidades como webdesigner com a paixão pelo meu clube, mas não havia um objetivo definido. O único pensamento era criar um produto diferenciado que não competisse com gigantes como Cruzeiro.org ou o Blog do Jorge Santana, pois ai seria a morte certa.

As idéias foram surgindo aos poucos, primeiro foram os papeis de parede com temas variados, depois foram as fotos dos jogos, ai veio a idéia das camisas históricas (que sirgiu num papo com o Evandro do Corg) e a partir dai o BC foi amadurecendo. O site da Mafia Azul hoje apresenta a lista resumida das minhas camisas históricas. A iniciativa de desenhar sugestões para a nova camisa de jogo (n. 1 e n. 2, e também uma camisa estilo Palestra Itália) chamou muita atenção dos blogueiros e também do pessoal lá do Cruzeiro.

Numa etapa seguinte, quando os campeonatos começaram a rolar, o BC começou a acompanhar o futebol do Cruzeiro, colocando as fichas dos jogos, elegendo os destaques em forma de figurinha e que determinam a bolsa de craque, inserindo as tabelas e classificações dos campeonatos e criando outros produtos agregados, como todas as contratações por exemplo.

Mas isso não bastava, ainda estava faltando uma participação maior do blogueiro e que determinasse uma fidelidade ainda maior. Ai veio a idéia de criar uma camisa com o nome do BC estampado; apesar das dificuldade, mais de 50 unidades foram vendidas. Dai pensei na Camisa do Leitor, onde o blogueiro escolhe o nome, o número e o ano da camisa, e, se sorteada, ela seria desenhada e publicada em destaque durante uma semana. Logo depois pensei em criar charges para que o leitor possa inventar uma frase divertida sobre o tema escolhido (Falow!!).

O BC não parou por aqui. Também demonstrou solidariedade com os ídolos machucados, a exemplo do Kerlon e do Sandro. Na época em que o Kerlon sofreu a contusão, o BC se mobilizou, recolheu muitas mensagens e criou um papel de parede, entregando-o ao craque celeste. Ele gostou e agradeceu a todos que enviaram os votos de recuperação. Da mesma forma será feita para o Sandro.

Hoje o BC conta com muitas seções interessantes, como Midia Center (coletânea de fotos, wallpapers e vídeos produzidos pelo BC), campeonato mineiro, o time 2007, especial da camisa 2007, todas as camisas históricas, bolsa de craques, contratações 2007, sem contar com os sites produzidos em ocasião dos 40 anos da conquista da Taça Brasil 66, da Copinha desse ano e em breve será lançado o site da Libertadores 1976.

As marcas atingidas até hoje são muito boas:

Visualizações Totais: 100,001
O melhor dia de todos: 2,416
Artigos: 253
Comentários:
1,310
Tags:
166

Hoje o BC não se diz satisfeito por tudo que foi feito, ainda há muito chão a percorrer e muitas idéias a serem materializadas. O objetivo é melhorar, sempre. Com sua ajuda.

Agradeço meu querido leitor pela fidelidade.

Saluti Celesti

Anúncios

19 comentários

  1. E nós visitantes só temos que parabenizá-lo!
    Parabéns pelo blog!
    ZEIRO!!


  2. Caro Benny,

    Parabéns mais uma vez. Por enquanto as minhas previsões estão certas….
    Vamos aguardar 200.000 para agosto.

    Sds azuis,

    Jeder


  3. Benny, meu grande irmão de sangue azul.
    Parabéns por essa nova marca.
    E parabéns prá nós tb ( eu pelo menos todo dia dou uma olhada no seu blog).
    Que diga-se de passagem está a cada dia melhor.
    Como tb sua arte…
    Saluti celesti tb
    JElias
    PS…estou aguardando a visita…


  4. Benny,
    PARABÉNS!
    Seu blog é a estrela do universo virtual.
    Beijos,de sua “fãmiga”,
    Beatriz


  5. Benny, meu camarada:
    Parabéns por esta marca histórica e pela evolução do Blog a cada dia. É obrigatório para mim acessar pelo menos umas três vezes diárias e sempre acompanhar as novidades, a arte e suas fantásticas criações!
    Realmente o BC está a cada dia melhor!
    Saudações cinco estrelas,
    Rodrigo Espigão.


  6. Parabéns meu velho!!!
    Grande site, muito bonito, design massa demais, imagens bem trabalhadas… tudo inovador!

    Abraços!


  7. Benny, vc é vencedor em um ambiente de extrema concorrência e deslealdade(praticamente uma terra sem lei), que é a internet. O Blog do Cruzeirense já faz parte da minha barra de favoritos e tenho como obrigação acessá-lo todos os dias. Parabéns e vida longa ao blog.


  8. Benny,
    Parabéns por essa marca histórica, nós da maior de minas nos sentimos orgulhosos.
    O BC está a cada dia um show.
    Abraços,
    Eduardo Ribeiro


  9. Fala Benny,
    Grande Parceiro.
    Parabéns pela Marca e sucesso com o Blog.
    Forte Abraço

    Daniel Rodrigues


  10. Parabéns Benny, falta o Mkt do Cruzeiro ver seu trabalho e se não te contratar fazer algo ao menos parecido.


  11. Parabens ae….eu que nasci cruzeirense e acompanho tudo do Cruzeir, como todos da imensa CHINA AZUL agradecemos por esse blog….q realmente honra nossas tradiçoes


  12. Benny,
    Parabéns pela expressiva marca. Gostaria de deixar registrado que conheci seu trabalho pelo sucesso que você faz na net. Seu blog e seus trabalhos publicados sobre nosso Clube são de um capricho tão grande que deixa qualquer cruzeirense orgulhoso de você ser um torcedor azul.
    Saluti Celesti,
    Marcone Barbosa


  13. Parabens,Benny,em breve estaremos comemorando as 1 milhão de visitas,tenho certeza que seu espaço veio para ficar.E ,vamos para cima das galinhadas.


  14. Prezado Benny,
    Parabéns não só pelas 100.000 visitas ao seu BLOG, mas, pela qualidade do que você nos oferece. Siga em frente falando e divulgando as coisas deste clube que é mesmo o nosso amor incondicional…O nosso Cruzeiro é mesmo uma coisa fantástica que une gente de todos os jeitos, com gostos diferentes…Parabéns por nos fazer felizes com as matérias especiais. Quem não registra não tem história e quem não fala de sua história está fadado ao fim. VIDA LONGA ao BLOG DO CRUZEIRENSE. Estaremos aqui celebrando a marca de 1.000.000 de acessos. Saudações Azuis – João Duarte


  15. Parabéns pelos mais de 100000 acessos.
    Eu, particularmente descobri o site por causa das camisas históricas, que eu acho que é a obra prima do site.
    Bem, felicidades e décadas de vida.
    Moro em Cabo Frio, RJ, e mato saudades do cruzeiro com vocês.
    Obrigado.
    Udmar Garcia.
    Cruzeirense desde sempre…………..


  16. Parabéns Benny
    Seu blog é muito bom.
    Eu sempre tive o sonho de ter um blog sobre futebol ou Cruzeiro, quando eu vi o seu eu disse
    “É hoje”
    E o radarceleste é uma realidade
    valeu


  17. O Cruzeiro em 2007 precisa de melhorar e muito. Chega de saudosismo.Time sem alma. Sem vida. Quem veste a camisa do Cruzeiro tem que honrá-la. É um manto sagrado. Vamos fazer uma campanha para trazer ” Rento Gaúcho” para ser nosso treinador. Ele pelo menos se precisar tem transmite força, qualidade e raça ao time. Coisa que falta ao Cruzeiro no momento.


  18. Parabéns, esse blog é maravilhoso.
    Bem feito (como nunca ví) e fala só do melhor time do mundo. O CRUZEIRO, E OS CRUZEIRENSES MERECEM.


  19. cruzerence otario libertadores vai pa casa du caraio!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: