h1

Falow!! – Ronaldo brilha na vitória do Milan

25 abril, 2007

Ronaldo brilha na vitória do Milan

Com alguns quilos a menos e uns toques de gênios a mais, o Fenômeno voltou a ser destaque internacional após fazer mais dois gols no campeonato italiano, recebendo também os elogios do magnata-presidente Berlusconi.

Até está lembrando o velho garoto Ronaldinho que em 1993 surgiu no Cruzeiro, encantando a torcida azul com seus gols no rival local.

Claro que o Fenômeno não podia ficar fora das charges do BC, afinal prego que se destaca recebe martelada.

Mande sua frase divertida, a melhor de todas será publicada aqui no BC.

Veja a frase escolhida.

Falow e saluti celesti.

12 comentários

  1. sou brasilerio e nao desisto nunca.


  2. Valeu Cafú, depois vc me manda um prato de espaguete, tô num rango danado!!


  3. se sou uma bola, melhor pra mim
    entendo mais os sentimentos da redondinha e ela me ajuda entrando no gol


  4. Sou uma espécie de sansão do futebol..

    Agora que meu cabelo cresceu,meu futebol tmb cresceu.

    ;]


  5. Berlusconi, esses dois gols já me garantem entrada gratuita no seu arem?!


  6. só para explicar minha frase:
    http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GF43486-6093,00.html

    além de claro a fama de que ronaldinho só joga bem quando bem “enamorado”
    abraços


  7. ei dunga me aguarde porque estou de volta!!!!


  8. tenho meu peso elevado ao quadrado e jogo por dois artilheiro sou matado!


  9. Kilinhos a menos… Golzinhos a mais!


  10. Kilinhos a menos… Golzinhos a mais!


  11. Benny passei aqui para te mandar um abraço afinal ate que enfim achei seu blog, espero comentar nele de agora pra frente
    abs


  12. Fique a vontade, Bruno, espero que goste do Blog do Cruzeirense.

    Amei seu livro e recomendo fortemente a leitura a todos os cruzeirenses apaixonados como nós!

    http://www.jogosimortais.com.br

    Forte abraço e Saluti Celesti



Deixe um comentário

