h1

Brasiliense 1 X 1 Cruzeiro: quarta-feira violenta no DF

25 abril, 2007

Brasiliense 1 X 1 Cruzeiro

Anúncios

19 comentários

  1. vergonha?


  2. Em mais um jogo em que o time não podia perder, voltamos pra casa com a cabeça enchada e o grito de olé dos adversários. Acabou o respeito … Será que não estamos pagando muito cara a conta da tríplice coroa? Porque a devassa feita no começo do ano não surtiu efeito? Ainda vale dizer que o time está ainda em formação e que as contusões estão atrapalhando nossos planos?
    O que sabemos é que perdemos uma chance de ouro de ganhar um título fácil, de disputar a Libertadores ano que vem, justamente a 4 dias de mais um jogo decisivo .. e ai, vamos amarelar?
    E adivinhem, como vai jogar nosso adversário no próximo domingo? O Brasiliense já mostrou hoje a noite o padrão de jogo que o alvinegro usará no proximo domingo.

    Saluti Celesti


  3. Guilherme, seria “vergonha” se o time não tivesse lutado … que tal “incompetência técnica”?


  4. Acho q o Autuori tá devendo, já que o time não tem uma jogada ensaiada e é totalmente desorganizado. Vamos esperar a final do campeonato mineiro. Acorda Autuori.


  5. incopetencia a preço de ouro me deixa com vergonha benny


  6. a zaga dá vontade de rir..
    o fábio coitado teve ajuda do goleiro reserva, o gladstone pra não omar gol e depois teve ajuda da sorte pra não tomar um de tótózinho…
    O meio de campo? Que meio de campo?
    e tenho um amigo que diz que o Ricardinho é sensacional, eu brigo, digo e repito, FOI a anos atrás.
    Alguém conhecia o Peso Morto, também conhecido como Rômulo antes de vir pro Cruzeiro?

    Campeonato Mineiro?
    Se eles ganharem o mineiro não muda nada, o mineiro não significa nada mesmo…
    tá me parecendo o time do inicio da década de 90… só ganhava mineirinho mesmo…
    Segundo ano seguido de vergonha não dá não perrelas!!!
    Desse jeito não há cartão cinco estrelas que dê ânimo pra ir ver jogo feio desses…
    O time lutou?
    Sim, mas igualzinho o time da minha sala na faculdade…
    ou seja sem padrão algum…
    Geovane só toque tosco.
    Velocidade de jogo? eu venho dizendo que o ime não tem desde o inicio do mineiro…
    aliás desde o inicio do mineiro que não vejo o cruzeiro prometido jogar…
    só jogou uns três jogos, depois ficou esse time meia boca…

    Contusões?
    Bah, todo ano essa desculpa!
    Todo time machuca, não me venham com isso…

    Chega agora meio do ano o time ainda mediocre e mesmo assim vendem até as cuecas pra europa…

    Mas aí os Perrela tão mal, pq esse ano não tem repescagem como tinha no inicio da década de 90 e salvou bastante o cruzeiro…
    abraços


  7. Pois é, tá tudo muito ruim, mesmo assim vou lá no Mineirão torcer, e muito, pq se o Cruzeiro jogar muito, pelo menos empata os jogoso contra o adversário local. Pode ser que o mineiro não vale nada, mas salva o primeiro semestre e evitamos uma vergonha ainda maior. Bola pra frente, mas não bola murcha como hoje, por favor.
    ps.: quanta falta faz o Sandro!

    Saluti Celesti


  8. hehe desculpe o ânimo baixo, mas ser desclassificado duma copa do brasil, por um tal de brasiliense e da forma que foi, me tirou completamente do sério.. eu estou literalmente mordido…
    e já estou tentando aceitar mais um ano sem libertadores…
    Que saudades de jogos como cruzeiro e colo colo, ou cruzeiro e racing (nas saudosas triplice coroa), cruzeiro e river, cruzeiro e sporting cristal…

    poxa vida, cruzeiro e brasiliense eu não engoli ainda…
    … tá dificil eu engasguei aqui


  9. É, perdemos mesmo foi por causa do primeiro jogo, esse time não é confiável.

    Saluti Celesti


  10. correção:
    Onde eu disse triplice coroa era pra dizer Super Copa…
    rsrsrs
    bom nesse tópico não vou postar mais, senão vai só dar eu…
    quero ver a opinião dos amigos azuis aqui, pois é muito importante discutirmos a situação atual
    Abraços e “boa” noite a todos


  11. Vergonha…

    Benny podia colocar o Fellype Grabriel como destaque… entrou bem em com vontade de bola, o toque foi refinado.

    Horrível, passei raiva… sem comentários… nem sei o que postar…

    Abraços a todos…

    OBS: para o jogo da final contra o “gaylo”, podemos entrar com 4 defensores, mais os laterais… Precisamos de dois empates..


  12. Douglas, Fellype entrou bem e o Leo Silva também merecem destaque, mas levando em conta o resultado do jogo, resolvi dar o destaque apenas ao goleiro Fabio, para não aliviar a barra do time.

    Sugiro que o Depto Jurídico do Cruzeiro (um dos mais brilhantes setores do clube) use o teipe de jogo para pedir punição ao Carlos Alberto que entrou com uma voadora criminosa nas costas do Fellype. Vamos mostrar raça, pelo menos nos bastidores, de defender o que é nosso … Por muito menos, o André Luiz quase foi banido do futebol brasileiro.

    Saluti Celesti


  13. Concordo com o Benny, o time tem incompetência técnica, mas desde o começo da temporada dava pra ver que com esse plantel não vamos chegar a lugar nenhum. A zaga é horrível (salvo Gladstone em alguns momentos), o lateral esquerdo Fábio Santos é sem definição (só o Autuori não vê isso), o meio de campo não marca e não cria (Ricardinho e Giovani que são históricos no clube só estão jogando com nome e não temos um armador para fazer a bola chegar nos atacantes, criar as jogadas, enfim fazer ligação meio/ataque), Araújo é craque, mas nos jogos decisivos tem cometido os mesmos erros (prende a bola demasiadamente, tenta dribles desnecessários/errados e finaliza com conclusões bisonhas) e Guilherme que é bom jogador mas ainda é inexperiente precisa baixar a bola um pouquinho também e jogar mais.
    Agora ter que engolir o Zezé Perrela dizer que o Cruzeiro deu azar pois cruzou com grandes adversários é demais para o meu coração azul celeste! Sinceramente o Perrela deve estar achando que somos idiotas! Grandes adversários: Veranópolis, Portuguesa e Brasiliense??? Fazer o que??? Rezar para o time ter um “lampejo” contra os cacarejantes e ganhar o Mineiro. Caso contrário…
    Saudações Cinco Estrelas, amigo Benny!


  14. Obrigado Rodrigo, embaixador do BC em Itabirito, mais uma vez te agradeço por ter escrito um artigo sobre o blog na gazeta local da sua cidade.
    Sua análise tá correta, mas hoje em dia time não ganha mais com a camisa. Os louros da Academia e a gloria da Tríplice coroa parecem lembranças tão distantes que até os adversários de pequeno porte esqueceram de respeitar.

    Saluti Celesti


  15. abrço pra todos os cruzeirenses
    principalmente os irmaos da Mafia q vieram pra Brasilia no jogo de volta da copa do brasil.
    foi um jogao.
    fora a festa nas arquibancadas
    FOI LINDA.

    brasiliense x ipatinga — quando o jogo for em ipatinga-mg quem quiser colar com nos la.. vamos fazer excursao, quem quiser ir ta convidado.

    ABRÇO

    Brito Jr.
    Torcida Facção Brasiliense

    Força ** Humildade ** Determinação


  16. O time do Cruzeiro infelizmente nao tem um jogador organizador, aquele em que passa bola por ele pra criar as jogadas e ditar o ritmo do jogo. O jogador mais consciente do meio é o Léo Silva, que cá pra nós ainda vai ser de seleção viu, joga demais ali como segundo volante.O Cruzeiro é totalmente ineficiente pela lado esquerdo, já no direito so tem o Gabriel e a zaga é bem vulnerável…..os zagueiros do Cruzeiro são todos da escola “Cris”, ou seja, meio doidos e o ideal seria um desses doidao e um otro mais tecnico e sóbrio. O ricardinho só corre, não é mais aquele em que fazia lançamentos precisos e vários gols de falta e chutes de fora da área e igual ele está o geovanni que tb nao da jogando absolutamente nada, nao faz nd de produtivo. Mas esse é o preço que se paga por o Cruzeiro ser um verdadeiro Balcão de negócios.Os perrela nao investem em um jogador BOM de 30 anos por exemplo, pq? Pq eles acham que é um mal negócio e nao vao ganhar dinheiro em cima dele depois e assim fica o Cruzeiro contratando jogadores geralmente novos e ruins por 50 mil por exemplo e vendendo por 500 mil depois …um baita lucro, mas TIME que é bom mesmo eles nao tao nem ai.O Cruzeiro tem que investir em jogadores competentes independetenmente da idade, mas jogadores que vão dar retorno dentro de campo conquistando títulos…imaginem por exemplo se o Wagner estivesse ainda nesse time, como o meio-de-campo seria? infelizmente n da pra saber pq o Cruzeiro nao é mais o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE e sim o CRUZEIRO INVESTIMENTOS E FINANCIAMENTO LTDA.


  17. AH…e só lembrando

    Eu vou tá lá no mineirao nos 2 jogos da final
    VAMO GANHAR !!!
    O time nao é bom, porém, final contra a cachorrada?

    A TRADIÇAO AZUL fala mais alto


  18. Vergonha!!!
    Perdemos um titulo importante que tava facil de conseguir.

    Ate o Atletico MG consegue ser melhor que esse time.
    Nosso time tudo de errado acontece nesse time.

    Esse time consegue ser pior que os times de 2004,2005 e 2006

    Parabens a torcida celeste!


  19. Realmente esqueci de comentar que a Nação Azul Celeste foi um show a parte novamente. Não estou confiando no time, mas em todo caso também vou estar presente no Mineirão nos dois jogos. Vamos, vamos Cruzeiro!!!!!!!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: