h1

Cruzeiro 0 X 1 Brasiliense: febre amarela ataca mais uma vez

18 abril, 2007

Cruzeiro 0 X 1 Brasiliense

Anúncios

9 comentários

  1. Muitos experimentos a essa altura do campeonato … Com os titulares, isso não teria acontecido da forma que aconteceu.
    Mais uma constatação, se o Araujo não joga o Cruzeiro não funciona no ataque.
    Time pífio! Vamos esperar o jogo de volta lá em Brasilia, ainda dá!

    Saluti Celesti


  2. Não sei não… como torcedor tenho esperança… mas como analista de futebol, acho um pouco complicado vencer lá – O time de Brasília literalmente “matou” o cruzeiro em pleno mineirão.

    Horrível… melhor esquecer o dia de hoje…

    Como disse o Benny “experiências nessa altura é demais”. Pelo menos gostei do Felype Gabril, se prontificou a fazer alguma coisa, em um time de moral baixa.

    Abraços


  3. Tem mais uma coisa, esse ano tá fácil demais essa Copa do Brasil, não tem adversário à altura … não vamos perder essa chance de ser penta campeão …

    Saluti Celesti


  4. Concordo contigo Benny,
    é bom esse time tomar vergonha e começar a jogar…
    Porque essa Copa do Brasil está teoricamente uma barbada.
    É só jogar o que foram contratados para jogar.


  5. Isso é verdade… não podemos deixar essa chance passar, colocar o nome do cruzeiro em referência (Penta da Copa do Brasil).

    Esses jogodores devem fazer por merecer o salário…

    não é possível!!!!!


  6. O Brasiliense fez uma tática de pressão na marcação, mas o desmérito é da seleção estrelada, que não jogou sequer 10% da capacidade que tem. O time ficou insistindo no “chuveirinho” na área no primeiro tempo sem ter um jogador referência para completar as jogadas. No segundo tempo parecia que iria melhorar mas continuou o marasmo e falta de criatividade inigualáveis. Bola cruzada na nossa defesa é um verdadeiro “bumba meu boi”, desespero em toda torcida… Concordo com você Benny, não é hora de ficar fazendo experiências! E realmente se o Araújo não joga, o time não produz ou vence! Tá muito fácil, é só os jogadores terem vergonha na cara!!!
    Saudações Cinco Estrelas!!!


  7. Desta vez discordo de tds vcs, o time foi apático, parecendo jogadores de totó; ninguém se deslocava, a nossa “esperança”, Ghilherme, tem que parar de querer enfeitar todas as jogadas, sogue simples e dará certo, Araújo, não entrou em campo ontem, não temos laterais, ou alas, como queíram, meio de campo, só o léo, zaga só o Gladstone e técnico bizonho…deste jeito nós tds já sabemos aonde iremos parar…2007, ano de sofrimento e perda de títulos fáceis…Como é duro aguentar os perrelentos enchendo os bolsos e ver o nosso futebol vazio!!! Salvem os Azuis!!!


  8. Foi totalmente inesperado, surpreendente e ridículo o jogo de ontem! O pessoal daqui de Brasília simplesmente torcia para não levar um chocolate!! E o que vimos, o Brasiliense dominou nosso time em pleno Mineirão! Esse time não vai à lugar algum. Os caras não jogam 30% do que deveriam jogar com seus salários. Ridículo. Semana que vem estarei no estádio em Taguacity, mas se no Mineirão foi esse apagão, aqui pode ter certeza que vamos sofrer muito. Ontem não levamos uma goleada de 4 a 0 porque os atacantes deles perderam 2 gols feitos na cara do gol e porque o juiz marcou impedimento correto em uma chance que mandaram pras nossas redes. Esse é o Cruzeiro que temos às vésperas do Brasileirão, sofrendo pra ganhar de timinho que tá invicto porque joga com Paranoá, Unaí e Ceilândia no campeonato regional. Tem dó.


  9. abrço pra todos os cruzeirenses
    principalmente para aqueles q vieram pra Brasilia no jogo de volta da copa do brasil.
    foi um jogao.
    fora a festa nas arquibancadas
    FOI LINDA.

    brasiliense x ipatinga — quando o jogo for em ipatinga-mg quem quiser colar com nos la.. vamos fazer excursao, quem quiser ir ta convidado.

    ABRÇO

    Brito Jr.
    Torcida Facção Brasiliense



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: