h1

Falow!! – Guilherme mantem humildade depois do gol

8 abril, 2007

Falow!! - Guilherme mantem humildade depois do gol

Guilherme marcou seu primeiro gol como profissional do Cruzeiro, logo na sua estreia. E aí? Qual foi o recado do campeão da Taça São Paulo de Jr´s ao treinador Paulo Autuori?

Mande sua frase, a mais criativa será publicada aqui. A propósito, já viu a frase escolhida para o Romário, logo abaixo?

A frase escolhida foi inspirada no gol 1000 que o Romario teima em não marcar.

Falow e Saluti Celesti.

15 comentários

  1. “Olha o que aconteceu / A criança cresceu
    E no ataque titular / Com certeza sou mais eu
    Agora só depende de você para eu com certeza arrebentar”

    Palafraseando uma música … É meio podre a música, acho que de uma tal de Kelly Key. Sei lá, foi o melhor que pensei.


  2. Prazer, Guilherme!


  3. Nenê por Nenê, sou mais eu!


  4. Já conquistei São Paulo junto com os meninos. Agora conquisto o mundo junto com os “barbados”.


  5. Eu tenho a forçaaa!!!
    E a categoria também!!!


  6. guilherme chuta e é gol, mas com a ajuda de todos os meus companheiros


  7. professor,com o futebol do romulo e a torcida do meu lado , adivinhe quem será o titular ?


  8. Que gol 1000 que nada. O meu gol 0001 fez mais sucesso”


  9. Foi apenas um gol, nada mais


  10. Agora é trabalhar para buscar meu no time titular do Cruzeiro.


  11. Convenhamos, eu sou mais eu.


  12. Ai veio se liga neu….


  13. É isso aí china Azul! Este gol é só um aperitivo do que vem por aí! Me aguardem! Hehehhehe!!


  14. Calma que ainda estou engatando a primeira do Mil Autuori…


  15. ops correção:
    (…)A primeira do Gol Mil(…)



Deixe um comentário

