h1

Gama (DF) frustra Romario em pleno Maracanã

5 abril, 2007

Gama (DF) frustra Romario em pleno Maracanã

Quem diria, hein? No jogo que consagraria o Gol 1000 do Romário, o destaque da festa foi uma Brasilia verde. Sinal dos tempos, o retrô está na moda.

O que você acha que o Romario teria dito ao ouvir o apito final do juiz?

Participe dessa nova seção do BC, enviando uma frase bem humorada (evitando palavrão e baixaria, por favor).

A frase mais engraçada será publicada aqui no BC.

Veja a frase escolhida.

Falow e Saluti celesti

14 comentários

  1. Pô peixe, me falaram que o motor da brasilia era 1000!!!


  2. Brother, vou botar o anúncio do meu Gol 1000 nos classificados pra ver se sai …


  3. Apenas no Fábio que conseguirei o gol mil…


  4. é peixe, gol mil mesmo só no vídeo game


  5. prensa brasilera es estupid

    Hola, soy Juan Portillo de Entre Rios – Argentina. en mi opinão moderado las personas brasileñas actúan como idiota al hecho de estar idolatrando los 1.000 goles de Romário. La verdad es que el futbol en el brasil ha sido decadente, y para esa razón para el hecho de no tener buenas funciones en campo, los brasileños actúan como idiotas in estar seleccionando de los un mil goles de Romário de medilcre de formulario. Aquí es la razón tener de arrizar para saber que en el brasil, la prensa malgasta el tiempo in estar separando los 1.000 goles postizos de uno

    Saluto,

    Juan Portillo
    Entre Rios Argentina


  6. O futebol decadente do Brasil consegue ser penta e tripudiar nossos ‘hermanos’ … Imagina se não fosse?
    Mas sobre o Romário …
    “Oh peixe, quando eu quero um Posche, eu tenho. Quando quero uma Ferrari, eu tenho. Mas quando eu quero um Gol 1000, sou atropelado por uma Brasília verde?!”


  7. Oh peixe, esse pessoal aí faltou ao ensaio!


  8. Que doido é esse aí de cima?


  9. o mil não quer arrancar!!!


  10. to achando que só com um gol turbo eu consigo fazer o gol mil


  11. vru vrum, só assim para eu ter um gol mil


  12. vou ligar pra volkswagen e ver se eles me ensinam a fazer o gol mil


  13. Eu sei que já foi escolhido mas não posso deixar passar:
    “Anuncio no Jornal Balcão:
    Compro Gol Mil, de preferencia na região do Maracanã, pago Bem, tratar com Romário “O peixe” ”

    abraços


  14. Boa Guilherme 🙂

    Saluti Celesti



Deixe um comentário

