h1

Cruzeiro 6 X 2 Tupi: camisa nova e show de gala em cima do galo 2

17 março, 2007

Cruzeiro 6 X 2 Tupi

Anúncios

12 comentários

  1. em cima da ficha do Tupi ta escrito Ituiutaba
    robei a ideia da sua ficha
    hahahaha
    pus uma no meu blog também


  2. Thanks Arthur, corrigido. As vezes preciso usar uma ficha anterior para mudar pra nova … mera distração.

    ps.: no seu blog notei que o nome do Blog do Cruzeirense está errado …

    Saluti Celesti


  3. alfinetada de um lado pro outro
    hahahaha
    zuano


  4. curuz credo
    consigo faze nada no meu blog
    enteno nada de design
    to a 2 semanas tentano po uma imagem no cabeçalho


  5. a minha ficha aí
    agrado?
    mó copia da sua mas ta de boa!

    o jogasso hoje!
    time ta se acertano!


  6. O Cruzeiro jogou muito bem. Os destaques foram Nenê,Giovanni e Léo Silva. Menção honrosa para o Jonathan que, mesmo improvisado, jogou muito bem.

    Sds azuis.


  7. Creio que o Nenê, deu outra vida ao time (mobilidade no ataque fez o time jogar, lançar, tocar e abrir alternativas) – Um ponto crítico pode ser a defesa, tomando gols considerados bobos – vamos ver se a lateral esquerda se acerta e evolui junto com o time.


  8. Pois é, Joey, acho que o destaque maior ficou por conta do Leo Silva, que acertou o meio campo, com seu toque de bola refinado e as inversões, além, claro, do trabalho de cobertura. Pra mim, já tirou a condição de titular do Ricardinho que, apesar da raça e das virtudes que ele tem, comete muitas faltas e leva muitos cartões. Todavia isso ainda não será o suficiente para o PA colocar o Ricardinho no banco. Quanto ao Nenê, ah, até o mais burro dos torcedores viu que não tem comparação com o esforçado Rômulo. Titular já.
    Hoje, um amigo atleticano me disse que o Juninho é melhor que o Fábio, pois ele salvou o América. Claro que discordei, disse que o Juninho com certeza é melhor que o Lauro, mas que o Fabio, nos chutes a queima-roupa e nas saídas é o melhor do Brasil.

    Saluti Celesti


  9. Grande Benny!

    Eu não vi o jogo, mas todos comentaram da apresentação positiva do Léo Silva, não seria o caso de deixar o Renan na reserva e entrar com Ricardinho e Leo Silva?

    Outro aspecto muito importante para o time são os laterais… Ultimamente não vi jogadas típicas de laterais, aqueles cruzamentos de linha de fundo para o jogador referência na área (O Rômulo está sendo prejudicado por essa deficiência das laterais) Vamos ver se nossos laterais entre no clima dos jogadores do ataque…

    Abraços!


  10. Joey, eu acho o seguinte: os laterais só poderiam ser usados em certos jogos onde precisaríamos valorizar as jogadas de contra-ataques (nesse tipo de jogada, o nosso rival local é mestre). Nos outros jogos, as jogadas de linha de fundo podem ser executadas com perfeição pelo Sandro (esquerda) e Marcinho (direita). Os laterais so sobem em eventuais contra-ataques e ficam numa função de cobertura. Eventualmente tentariam alguma tabela com os jogadores mencionados acima. Precisamos esquecer dos laterais estilo Maurinho, lateral doidão acho que já não tem vez no futebol brasileiro e já foi extinto na Europa. Quanto ao meio, Renan é mais preciso nos desarmes, eu tiraria Geovanni e deixaria Ricardinho, Renan e Leo Silva mais adiantado. O Marcinho completaria o meio de campo. Depois, quando o Ricardinho cansar de fazer faltas, tira ele e coloca o Sandro para dar o golpe de misericórdia no adversário. Acho que não devemos mais pensar em titulares absolutos, precisamos de jogadores curinga que só entram no segundo tempo. Lembra do Motta em 2003?

    Saluti Celesti


  11. Grande Benny,
    creio que Sandro no lugar do Geovanni fazendo a armação junto ao Marcinho seria a mais acertada mesmo porque o Sandro tem disposição de sobra e tem raça. Ataca e defende com facilidade! Deixaria então Renan e Leo Silva como volantes adiantando quando preciso o Leo Silva. O Geovanni é atacante creio que a vaga de armador deve ficar entre, Felipe Gabriel, Maicosuel e Leandro Domingues)

    Você tocou em um ponto delicado, na partida contra o patético as laterais do cruzeiro sumiram. Confesso que tenho receio dos confrontos próximos… Lateral tomar bolas nas costas em contra-ataques é mortal.

    Saudações


  12. MARCELO MARTINS EN BOLIVIA O MARCELO MORENO EN BRASIL ES EL MISMO “MATADOR” Y COMO DICE LA CANCION LO ESTAN BUSCANDO PERO EN EL REAL MADRID ESPERO VERLO PRONTO EN LA LIGA DE LAS ESTRELLAS PORQ VIVO EN MADRID Y DESEO VER NUEVAMENTE UN BOLIVIANO JUGAR AQUI
    !!!!!!MUCHAS GRACIAS Y BUENA SUERTE “MATADOR”!!!!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: