h1

A Camisa do Leitor – 01

6 março, 2007

A Camisa do Leitor - 1

Peça já a sua!

10 comentários

  1. Valeu aí maluco, haha, ficou massa demais!


  2. Ainda tenho esperanças de que, um dia, a Adidas voltará a ‘vestir’ o Cruzeiro. Isto que é camisa !!!


  3. po benny

    ainda kero ver meu nome aeeeee

    hahehaheae
    entrou no meu site???

    abração
    e SALUTI CELESTI!!!


  4. Essa seção fez mais sucesso do que esperava. Com todas as camisas do leitor farei um papel de parede para distribuir para o torcedor cruzeirense.

    Saluti Celesti


  5. Também tenho esperança da Adidas patrocinar o Cruzeiro novamente. Não sou muito fã dos uniformes da Puma…

    Nessa linha da Puma o Azul não é o Celeste.


  6. Fala Benny,

    Bem que Vc poderia confeccionar essas camisas para vender… Claro que o simbolo da Adidas não poderia sair.. Mas como a 1ºcamisa amarela, acho que esta tb seria um sucesso…

    Saudações Cruzeirenses….. Leandro


  7. Caro Benny, a promoção ficou nota 10. Parabéns. E a apresentação do sorteado ficou melhor ainda.
    Valeu.


  8. Bela camiseta, mesmo!
    Abraço gremista a todos!


  9. euuuuuuuuuuuuu eu souuu cruzeiro eeeeeeeeeeeuuuuu ssouuu
    vouuuu dddaaaa shon eu vou
    e ninguen vai me segura


  10. Também tenho esperança de ver o Cruzeiro jogando novamente de Adidas. Gosto dos uniformes da Puma mas nada se compara a beleza das camisas Adidas. Só basta os Perrelas abrirem o olho e ver o que é melhor para os torcedores. É Adidas neles!
    Saudações Cruzeirenses a todos!



Deixe um comentário

