h1

Cruzeiro 4 X 0 Guarani: Show de Araujo e Marcinho

27 janeiro, 2007

Show de Araujo e Marcinho

Clique aqui para ver as fotos do jogo.

Anúncios

11 comentários

  1. Araújo joga demais..Só não me conformo ainda com a dupla de zaga.Com André Luis e Gladstone.Os dois são butineiros demais aff.O Gladstone ainda pode vir a melhorar..Lembra um pouco o Cris..agora o André Luisss..vixee..


  2. O André Luis deu uma bola de bandeja para o contra-ataque do Guarani e no mesmo lance foi driblado facilmente. Contra o Guarani, tudo bem, o ataque deles é totalmente inofensivo, mas tou preocupado com os times mais fortes. Vai dar sufoco. Nos resta que marcar mais do que tomar. Destaque positivo esse ano é o ataque que não falha nunca: 2 do Rômulo e 2 do Araujo.
    Saluti Celesti


  3. Apesar dessa duas vitorias, o goleiro Fabio nao me passa confianca… tem jogos que ele esta inspirado, mas a maioria dos jogos, me da um frio na barriga, quando vai alguma bola cruzada ou escanteio na direcao dele… mas o time ta bom, com mais garra…vamos torcer que continue assim


  4. O Fabio foi destaque em quase todos os jogos no ano passado. Acredito que se finalmente chegar alguma bola em direção do gol, ele cata. Ainda não foi exigido, os atacantes adversários até hoje foram fracos. Naquela bola que foi pro poste, ele chegaria se a bola fosse em direção do gol, então acho cedo falarmos do Fabio.
    Saluti Celesti


  5. Em que pese a fragilidade dos adversários Rurais, o time deste ano é bem melhor, tem esquema tático defeinido, reposições no elenco e nos juniores, o ZEZÉ voltando a ser o ZEZÉ…..ta prometendo muito!!! Sobre o Fábio, é o melhor goleiro do Brasil!


  6. Só tou preocupado com as laterais, ontem jogamos com dois laterais direitos por falta de um esquerdo, mas o time tá muito bem, até tabelinhas eu vi, coisa que ano passado não tinha. O time tá compacto e o trio Araujo-Marcinho-Romulo vai fazer a festa na zaguinha do time de vespasiano.
    Saluti Celesti


  7. que bom ver o ricardinho de volta… da uma seguranca, um toque de bola, uma energia ao time…ele deixou saudades, mas agora esta de volta e espero que encerre a carreira no cruzeiro… o geovani de voltar tambem em breve…


  8. Ricardinho virou referência no time, depois que o Edu foi embora, o time do Cruzeiro sentia a falta de alguem assim. Ele dá mais equilíbrio ao time, por isso que os jogadores do Guarani estavam caçando-o o jogo inteiro.
    Saluti Celesti


  9. É, realmente até onde pude ver o jogo foi maravilhoso! Mas infelizmente não pude ver o jogo todo, pois fui agredida por um torcedor da minha própria torcida, que teve a ousadia de me dar uma pedrada na cabeça, desta forma perdi o resto do espetáculo! Gostaria de aproveitar e deixar uma reclamação: Não sei de quem é a responsabilidade, mas acredito que nos torcedores, nos deslocamos de nossas casas para curtir o nosso time, e devemos no mínimo, ter segurança dentro dos estádios, esse tipo de problema não deveria acontecer, estou triste, ofendida e muito chateada com toda situação…passei por momentos que não deria ter passado. Não sei de quem é a responsabilidade, mas com certeza estou correndo atrás do prejuízo, e logo saberei de quem é, pois pelo menos temos o “Estatudo do Torcedor” ,…, enfim, temos os nossos direitos. Grande abraço a todos cruzeirenses….


  10. Lu, primeiramente obrigado por visitar o blog. Segunda coisa: vc tem toda a nossa solidariedade e acho que estou falando em nome de toda a galera do blog e toda a torcida celeste. Infelizmente assistimos todos os dias a cenas de violência no estádio, o último acontecimento foi na Italia, onde um policial morreu a causa de uma bomba caseira. A solução existe, na Inglaterra temos o exemplo da espulsão dos Hooligans dos estádios e as coisas melhoraram muito por lá. Aqui pode ser que seja um pouco mais difícil as coisas melhorarem porque deve partir antes de mais nada de nós torcedores, que parece carecermos de uma educação esportiva-social permitindo um convívio humano nesses eventos esportivos. Todavia espero que o acontecido não lhe faça desistir de ir ao estádio, pois sinto que as coisas irão melhorar e certamente o estatuto do torcedor é um passo a frente para que todos nós (inclusive você) tenhamos uma ferramenta que nos proteja dos vândalos.
    Um grande abraço.

    Saluti Celesti


  11. Quem vai ser um grande jogador é o Guilherme o cara tem faro pra habilidoso.
    Araújo também joga muito.
    Agora um que tinha que para de contudir é o Kerlon meu o cara joga d+ era pra ser a grande estrela desse time maravilhoso.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: