h1

Contratações para 2007: Fábio Santos Romeu

5 janeiro, 2007

fsr

5 comentários

  1. So espero que com a contratação do lateral Fabio Santos eu consiga esquecer o Leandro, que deveria ser o dono do lado esquerdo de nossa equipe, mas como os “Perrellas” não vivem sem um “negocinho” tiveram de liberar o Leandro, e olha que ele havia dito que so deixaria o Cruzeiro caso a diretoria assim desejasse. Mas tudo bem, não adianta chorar o leite derramado, agora é torcer para o fabão Santos.


  2. Carlos Roberto,
    o mínimo que a torcida azul tem que fazer é apoiar esse novo lateral e torcer para que seja mais produtivo que o Leandro nos 10 jogos que ele atuou, desde que voltou ao Cruzeiro no meio do ano passado. Já que a imprensa mineira está rotulando o Leandro de “xodô da torcida azul” , então vamos desejar sorte ao “xodô” na nova experiência no Palmeiras e que contra o Cruzeiro não jogue o que sabia jogar em 2003.
    Saluti Celesti


  3. Olá amigo o que você está achando das contratações do cruzeiro no ano de 2007? Comente.


  4. Bruno, a minha opinião sobre as contratações são positivas, assim como as dispensas também foram acertadas. O Cruzeiro, junto com Fluminense e Flamengo, me parecem ser os únicos que melhoraram seu plantel esse ano. Enquanto os outros, ou ficaram na mesma ou perderam peças importantes, como São Paulo e Inter. Eu tenho fé nesse time. Só acho que estão faltando alguns laterais na reserva e sobram armadores. Mas o resto está 100%, principalmente no meio de campo (Ricardinho e Marcinho) e no ataque aposto minhas fichas no Rômulo.
    Saluti Celesti


  5. o cruzeiro tinha que contratar o acosta do nautico



Deixe um comentário

