h1

Somos a maior torcida digital do Brasil

22 dezembro, 2006

top

11 comentários

  1. PArabéns BEnny!


  2. mais uma vez mostramos nosso grandioso amor pelo manto azul estrelado. parabens torcida cruzeirense!


  3. Benny the Dog,
    Seu trabalho é simplesmente maravilhoso. Uma pena não termos pessoas como você trabalhando na nossa área de marketing e de criação. A sua sugestão para a camisa de 2007 é simplesmente maravilhosa. A proporção das estrelas correta, um design clean, que ressalta a beleza das estrelas soltas sobre um fundo azul com a tonalidade que mais me agrada.
    Por favor, encaminhe a sua sugestão para a área de Marketing. Nas camisas com a Coca-Cola como patrocinador o nome vinha em vermelho.
    A 3ª camisa de 2004 foi inspirada na celeste olímpica.
    A camisa branca de 2000, tinha golas azuis. São pequenos detalhes que podem lhe ajudar.
    Caso você queira posso fotografar as camisas que tenho (são mais recentes) e lhe enviar.
    Copiei e arquivei nos meus favoritos o seu trabalho sobre 1966, que ficou fantástico. Faça o mesmo para a nossa 1ª conquista internacional que foi a Libertadores de 1976, vale a pena. Tenho dados e mais dados daquelas finais caso precise de alguma coisa.
    Um abraço – João Chiabi Duarte


  4. João Chiabi, infelizmente não deu para fazer um site da conquista da Libertadores de 76 esse ano, mas nos primeiros dias de janeiro estou preparando uma surpresa para a nação azul. Estou coletando material para confeccionar o site de 76, fazer um estilo bem década de 70 (afinal é a época em que nasci. Envie seus dados históricos e as fotos das camisas, com certeza ajudarão muito.

    Saluti Celesti


  5. Oh! Benny, que maravilhoso… me arrepiei de emoção e orgulho… è isto ai! vamos agir e demonstrar ao mundo o nosso amor imenso ao Cruzeiro Esporte Clube. Quero aproveitar e pedir licença para apresentar a vocês; cruzeirenses apaixonados como eu, o meu poema/musicado em homenagem ao Cruzeiro que fará 86 anos de lutas e glórias agora dia 02/janeiro/2007.

    ” DECLARAÇÃO DE AMOR ” ao Cruzeiro Esporte Clube

    Vou festejar…
    Vou sambar, cantar…
    Vou gritar Cruzeirôôô…
    Vamos Ganhar…

    Sou seu torcedor ZerôôÔ…
    Estou aqui prá te apoiar…
    Seja como for…
    Sempre Cruzeiro eu SOU…

    É como um destino…
    Uma religião…
    É minha cachaça…
    É minha paixão…

    Amor que não se explica…
    Amor que só se sente…
    Paixão tão forte assim…
    Só coração cruzeirense…

    Ecôa no infinito…
    forte o nosso grito…
    do fundo do peito ( vamos lá nação azul … )
    Cruzeiro eu te AMOOOOOOO.

    Zeirôôôôô

    Beth Makennel


  6. Jduarte e Benny,

    A estampa Coca-Cola nas camisas dos times brasileiros foram das mais diversas formas…

    No Cruzeiro teve:
    Quadro vermelho com logo branco
    Logo vermelho sobre o azul
    Logo Azul sobre o branco
    Logo branco sobre o azul….
    (e pelo que me lembro nesta ordem descrita)…


  7. gostaria de saber se na camisa de 1989 do cruzeiro patrocinado pela coca-cola. se aquela tarja vermelha era silkada ou um outro tecido costurado sobre o azul da camisa.


  8. O Isaac folou que faria uma homenagem ao FANTASMINHA, sairá quando? Fala de jogo entre Cruzeiro x Atlético, de 74.


  9. a coca-cola teve foi sorte
    de ter sua estampa gravada na
    tão sagrada -CAMISA CRUZEIRENCE-
    com certesa o cruzeiro foi o time que mais rendeu
    capital para a coca-cola
    vamo,vamo,cruzeirooooo…


  10. Hello there, just became alert to your blog through Google, and found that it’s really informative. I’m going to watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. Many people will be benefited from your writing. Cheers!


  11. Gardinen online shop !!!



Deixe um comentário

