h1

Contratações para 2007: Fellype Gabriel

9 dezembro, 2006

reforços

2 comentários

  1. Fellype quero que saiba que sou sua fã te gosto muito quero que saiba que torço por vc hoje e sempre
    bjs de sua fã
    um dia ainda vou te conhecer


  2. Fellype Gabriel, meu filho nasceu em 13/12/2006 e meu marido colocou o nome de Fellype Gabriel por causa de vc, ele ama o Flamengo por isso colocou um nome de um jojador, eu sou sua fã tambem. meu nome é Luciani tenho 26 anos sou do Rio de Janeiro…



Deixe um comentário

