h1

Eu nunca cai nacionalmente

24 novembro, 2006

eu nunca cai

4 comentários

  1. é isso aí!!


  2. Parabéns..não conhecia seu blog..Muito legal.Tenho alguns materiais bem antigos..se vc quiser me dê seu endereço eletrônico..na medida do possível digitalizo e envio ok?Abraço


  3. Voltei aqui após muito tempo, para registrar meu comentário no primeiro post do MAIOR BLOG CRUZEIRENSE DA WEB E DO MUNDO!!!!!!!!!!! Que vem se consolidando ano após ano no mundo cibernético dos torcedores azuis..
    Dalê Zêro!


  4. Quero uma camisa dessa
    “EU NUNCA CAI NACIONALMENTE”



Deixe um comentário

